Loja 1: Av. Fabio Zahran, 7279 - Jardim América - Campo Grande / MS

(67) 3382-0002 / (67) 3342-5000


Loja 2: Av. Interlagos, 3388 - Vila Albuquerque - Campo Grande / MS

(67) 3201-7650


Loja 3: R. Joaquim Murtinho, 2080 - Itanhangá Park - Campo Grande / MS

(67) 99137-1661 / (67) 99337-7333 / (67) 3211-4200


Loja 4: Av. Afonso Pena, 470 - Amambaí - Campo Grande / MS

(67) 3211-8272 / (67) 99950-6555 / (67) 99280-9856 / (67) 99115-7080

ampliar

O segmento de hatchbacks de entrada é extremamente aquecido no Brasil. Exemplo disso é que o Chevrolet Ônix é o carro mais vendido do mercado há mais de 50 meses. De olho nesse mercado, a Peugeot acaba de informar que ira fabricar o Novo 208 em sua planta de El Palomar, na Argentina. 

“O Novo 208 acabou de ser apresentado na Europa e já é a expressão máxima da visão da marca em design, tecnologia e experiência de condução. Ele resgata valores em um segmento em que sempre fomos protagonistas e, por isso, é com orgulho que confirmo sua fabricação a partir de 2020 em nosso Centro de Produção em EL Palomar, na Argentina”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot Brasil.

A executiva também anuncia a comercialização do Novo 208 no próximo ano, inaugurando uma nova etapa do plano estratégico “Virada Brasil”, que tem como um de seus eixos oferecer a gama mais moderna de produtos no país. “O Novo 208 representará uma ruptura no segmento hatch no mercado nacional. Ele tem o DNA da Marca e a mesma força revolucionária do Peugeot 206, um carro que conquistou o consumidor. Com o Novo 208 e a alta qualidade dos nossos serviços, reuniremos os atributos para encantar todos os brasileiros”, conclui Ana Theresa.

A marca ainda não confirmou detalhes sobre os motores que virão para o nosso mercado. Mas na Europa e EUA tem até uma versão elétrica (improvável por aqui num primeiro momento). Porém, o i-cockpit totalmente digital será uma certeza para bater de frente com o painel do Vw Polo. Carregador de celular por indução, como no Chevrolet Ônix, também é uma novidade.

Lá fora, no lugar do 1.6 THP da versão GT (descontinuada), o novo 208 tem uma versão turbo do motor 1.2 Puretech. A única incógnita é o câmbio automático de oito marchas. No Brasil, a transmissão poderia ser substituída pelo automático atual de seis marchas.

Agora é aguardar pela novidade e ver se o brasileiro volta a ver a marca com bons olhos.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar